As ações do governo Bolsonaro têm impactado o cinema nacional
Reprodução
As ações do governo Bolsonaro têm impactado o cinema nacional


O internauta cujo usuário do Twitter é @globo tem sofrido nas mãos dos apoiadores de Jair Bolsonaro. A pessoa, que é suíça, colocou em sua descrição na rede social, em inglês: "Esta conta não é relacionada a nenhum canal de mídia". Mas a tentativa de se desvencilhar dos xingamentos parece ter sido em vão.

O tuiteiro buscou, inclusive, a ajuda de Bolsonaro e da própria Globo para solucionar este problema. "Caros amigos brasileiros, alguém pode pedir a este canal para entrar em contato comigo? Cansado de ser chamado de lixo", desabafou. "Caros brasileiros, peçam ao seu presidente ou qualquer um dos seus filhos para me mandarem mensagem", suplicou.

"Por que tantos brasileiros ficam me marcando e me ofendendo sem razão?", questionou @globo, sem entender tamanho ódio.

Você viu?




 No fim, o internauta acabou fazendo uma bela amizade com os brasileiros, que se mostraram extremamente solícitos. "Eu só queria dizer obrigado por todas as mensagens que recebi hoje. O povo brasileiro é incrível. Para todos que estavam perguntando, eu sou da Suíça, então não posso responder suas mensagens em português, desculpe", escreveu em português.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!