Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) saem com a sensação de dever cumprido da expedição ao galeão naufragado, em Novo Mundo. Eles conseguem se livrar de Thomas (Gabriel Braga Nunes), escapam das temidas índias Icamiabas e resgatam Sir Millman (Ney Latorraca). No entanto, eles não imaginam que o vilão tenha conseguido escapar do fogo.

Thomas escapa da morte e reaparece desfigurado em
Divulgação/TV Globo
Thomas escapa da morte e reaparece desfigurado em "Novo Mundo"



Sim, Thomas  (Gabriel Braga Nunes) reaparece com o rosto desfigurado e chamando por Anna (Isabelle Drummond)! Ele é ajudado por um padre e planeja a vingança contra seus inimigos. Já o pai da professora agradece por não terem desistido dele.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Domitila (Agatha Moreira) afirma a Leopoldina (Letícia Colin) que desistiu de atirar nela. Um dos atores da companhia de Cosette se demite e Elvira (Ingrid Guimarães) implora para ocupar o seu lugar.

Você viu?

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) não conseguem retirar o nome de Thomas do registro de Vitória. Amália  (Vanessa Gerbelli) e Ferdinando (Ricardo Pereira) impedem Hilda de alimentar Wolfgang. Anna (Isabelle Drummond) tem uma ideia para salvar Idalina (Dhu Moraes) . Greta (Julia Lemmertz) encontra Ferdinando (Ricardo Pereira) em seu quarto e tenta fugir.


No final do capítulo, Cosette (Heloisa Perissé) convida Joaquim (Chay Suede) para trabalhar em sua peça. Olinto (Daniel Dantas) desiste de voltar para a cidade. Dom Pedro (Caio Castro) manda Francisco (Alex Morenno) levar Domitila (Agatha Moreira) de volta para São Paulo. Pedro (Caio Castro) e Bonifácio (Felipe Camargo) se desentendem, e o ministro abandona o cargo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!