Muito rainha, né, mores! Depois de ver Domitila (Agatha Moreira) caída no chão, Pedro (Caio Castro) se desespera, mas Leopoldina (Letícia Colin) consegue deixar seus sentimentos de lado para ajudar a rival.

Domitila,Novo Mundo,Agatha Moreira,novela,globo,Caio Castro,Dom Pedro, leopoldina
Divulgação/TV Globo
Leopoldina salva vida de Domitila, em "Novo Mundo".


Ela abre o vestido da amante o suficiente para ver que o tiro pegou no ombro, e não no coração como estavam pensando. E até pega um pedaço de seu próprio vestido para improvisar uma faixa. E diz a Pedro:"Vá atrás do Doutor Peter, e leve-o para a Quinta. Rápido!"

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Greta (Julia Lemmertz) provoca Diara (Sheron Menezzes) e acerta com Egídio (Márcio Vito) a transferência da cunhada para um convento. Sebastião (Roberto Cordovani) decide usar Idalina (Dhu Moraes) para punir Matias (Renan Monteiro).

Cosette (Heloisa Perissé) se hospeda na taberna e escolhe Elvira (Ingrid Guimarães) como camareira. Greta (Julia Lemmertz) confessa seus crimes a Wolfgang (Jonas Bloch). Peter (Caco Ciocler) sente os mesmos sintomas e Amália (Vanessa Gerbelli) descobre que eles foram envenenados. Anna (Isabelle Drummond) tem uma ideia para salvar Idalina (Dhu Moraes).


No final do capítulo, Patrício (André Dias) pede para trabalhar para Domitila (Agatha Moreira), e Leopoldina (Letícia Colin) o expulsa do palácio. Greta (Julia Lemmertz) invade o quarto de Wolfgang (Jonas Bloch) e atenta contra ele. Pedro (Caio Castro) e Bonifácio (Felipe Camargo) se desentendem, e o ministro abandona o cargo.

    Veja Também

      Mostrar mais