Jacaré (Sérgio Malheiros) está diante de uma cena que não via há tempos e não vê a hora de se vingar de Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele surpreende os dois no Flor do Lácio e o ex-vendedor de balas pede logo para deixar a ruiva de fora. "Sua bronca é comigo, deixa a Eliza ir embora", pede Jonatas.

Jacaré tenta atirar em Jonatas e Eliza, leva a pior, em
Divulgação/TV Globo
Jacaré tenta atirar em Jonatas e Eliza, leva a pior, em "Totalmente Demais".


Jacaré (Sérgio Malheiros) não está nem aí e decide roubar o caixa do bar. Jonatas (Felipe Simas) bem que tenta avançar, mas o malandro ameaça atirar nos dois. Leila (Carla Salle) acaba ligando para o namorado e assusta Jacaré (Sérgio Malheiros). Jonatas (Felipe Simas) aproveita para chutar a arma pra bem longe e parte pra cima do marginal. Eliza (Marina Ruy Barbosa) pega uma garrafa quebrada para acertar Jacaré (Sérgio Malheiros), mas na confusão os dois se mexem muito, e o malandro acaba derrubando a ruiva.

Gilda (Leona Cavalli) escuta a confusão e se assusta ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) pedindo socorro. Corajosa, a modelo consegue pegar a arma do chão e ameaça atirar no malandro: "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!". A mãe da ruiva tenta ligar para a polícia, mas acaba se distraindo. Jacaré (Sérgio Malheiros) aproveita, então, para fugir, derrubando o que pode.

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Germano (Humberto Martins) se assusta quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) diz ter visto uma menina parecida com Sofia (Priscila Steinman), e decide conta a Lili (Vivianne Pasmanter) sobre a confissão da ruiva, avisando também que Jacaré (Sérgio Malheiros) está livre.


No final do capítulo, Germano (Humberto Martins) contrata seguranças para Eliza (Marina Ruy Barbosa), Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco). Germano (Humberto Martins) encontra Sofia (Priscila Steinman), que finge ter perdido sua memória.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!