Desde que percebeu o carinho que Germano (Humberto Martins) tem por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Sofia (Priscila Steinman) não pensa em outra coisa a não ser se livrar da ruiva. Depois que as duas se esbarram próximo ao Flor do Lácio e Eliza reconhece a garota, Sofia fica preocupada e acaba pedindo que Jacaré (Sérgio Malheiros) mate a ruiva.

Sofia pede a Jacaré para matar Eliza, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Sofia pede a Jacaré para matar Eliza, em Totalmente Demais


Armado, o malandro flagra Jonatas (Felipe Simas) ajudando Eliza (Marina Ruy Barbosa) a fechar a lanchonete e não consegue esconder a sua felicidade: "Assim é tentação demais pra minha cabeça. Eu vou ter que agradecer à Nina por essa. Vou matar dois coelhos com uma... bala só. Ou melhor, várias!".

Em outro núcleo de Totalmente Demais", Hugo (Orã Figueiredo) pede a Carolina (Juliana Paes) que Cassandra (Juliana Paiva) estampe a capa da próxima edição da revista.


No final do capítulo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vê Sofia (Priscila Steinman) nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano (Humberto Martins) está viva. Sofia  (Priscila Steinman) diz a Jacaré que Eliza (Marina Ruy Barbosa) a reconheceu e sugere que o parceiro tire a modelo de seu caminho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!