Após Quinze (Malvino Salvador) afirmar a Griselda (Lilia Cabral que viu a loira misteriosa que o dopou conversando com Ferdinand (Carlos Machado), ela começa a desconfiar do segurança, no capítulo deste sábado (22).

Griselda, Ferdinand,Fina Estampa,Tereza Cristina,Novela,Globo,Antenor,Patricia,Pererinha
Divulgação/TV Globo
Griselda desconfia de Ferdinand em "Fina Estampa"


Em outro núcleo de "Fina Estampa", Vilma (Arlete Salles) posta o vídeo de Solange (Carol Macedo) na internet. Beatriz (Monique Alfradique) pede uma indenização por danos morais a Danielle (Renata Sorrah). Tereza Cristina (Christiane Torloni) cobra de Ferdinand (Carlos Machado) a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália (Sophie Charlotte).

Guaracy (Paulo Rocha) decide ir até a Fio Carioca, mas não se agrada ao ver Paulo (Dan Stulbach) consolando Esther (Julia Lemmertz) . Mônica (Isabel Fillardis) avisa a Danielle (Renata Sorrah)que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge (Vitor Colman). Paulo (Dan Stulbach) decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior (Danilo Sacramento) contra Esther (Julia Lemmertz).


No final do capítulo, Ferdinand (Carlos Machado) conta para Tereza Cristina (Christiane Torloni) que Griselda (Lilia Cabral) descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Griselda (Lilia Cabral) diz a Teodora (Carolina Dieckmann) que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé (Malvino Salvador).

    Veja Também

      Mostrar mais