Quinzé (Malvino Salvador) leva o filho ao colégio, quando vê Ferdinand (Carlos Machado) conversando com bonitona que o dopou. “É ela! A loira misteriosa que tentou me matar!”, ele diz, após frear o carro bruscamente.

Quinzé vê loira que lhe aplicou golpe conversando com Ferdinand, em Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Quinzé vê loira que lhe aplicou golpe conversando com Ferdinand, em Fina Estampa


Desesperado, ele para o carro no meio da rua e sai do veículo, mas não consegue alcançar a loira. “Já era. Ela foi embora”, ele lamenta.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Dagmar (Cris Vianna) enfrenta Zuleika (Juliana Knust). Baltazar (Alexandre Nero) se enfurece ao ver Daniel Guilherme Boury, filmando a filha, mas ele e Vilma  (Arlete Salles) vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange (Carol Macedo).  

Renê observa a casa de Griselda (Lilia Cabral), logo após ele Renê (Lilia Cabral) oferece o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália (Sophie Charlotte), mas Pereirão não aceita.

No final do capítulo, Teodora (Carolina Dieckmann) pede para reatar o casamento com Quinzé (Malvino Salvador). Celina (Ana Rosa) fala para Beatriz (Monique Alfradique) que Esther (Julia Lemmertz) concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior (Danilo Sacramento) na Fio Carioca. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!