Hugo (Orã Figueiredo) sempre fez de tudo para ver Carolina (Juliana Paes) feliz. Sabendo que a ex-diretora da TD+ perdeu tudo, o mais novo milionário do pedaço vai tomar uma atitude pra lá de generosa: comprar a revista e colocar Carol (Juliana Paes) novamente na direção! 

Hugo anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.
Divulgação/TV Globo
Hugo anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.


Ele aproveita a festança da capa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para comunicar que acaba de comprar a revista, deixando Lorena (Adriana Birolli) chocada. Hugo (Orã Figueiredo) sobe ao palco para fazer um discurso e faz a grande revelação. "Eu, como mais novo sócio da Totalmente Demais, vou fazer algumas mudanças na revista. A primeira delas vai ser colocar a Carolina Castilho (Juliana Paes) novamente como diretora de redação. Seja bem-vinda de volta, Carol!", dispara o mais novo sócio da TD+.

Carolina (Juliana Paes) surge deslumbrante, agradece o carinho de Hugo (Orã Figueiredo) e não deixa de alfinetar a rival, Lorena: "Agora, volta pro seu buraco, naja peçonhenta!".

Você viu?

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Sofia (Priscila Steinman) revela a Jacaré (Sérgio Malheiros) como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa.

Fabinho (Daniel Blanco) diz a Germano que acredita que sua irmã possa estar viva. Wesley (Juan Paiva) afirma a Montanha (Tony Garrido) que está se sentindo recuperado, logo após o professor flagra Rosângela (Malu Galli) com Florisval (Aílton Graça) aos beijos.


No final do capítulo, Sofia (Priscila Steinman) consegue um advogado para libertar Jacaré (Sérgio Malheiros), Felizes com o plano, os dois dormem juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!