Em mais uma das habituais visitas de Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma surpresa. Ela flagra o pescador tentando abrir o seu cofre, e quase o mata de susto. “Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!”, ela afirma para o amante.

Tereza Cristina flagra Pereirinha mexendo no cofre da mansão, em Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina flagra Pereirinha mexendo no cofre da mansão, em Fina Estampa


Em meio ao clima de tensão, a perua continua: “Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!”. Ela dá a senha do cofre para Pereirinha (José Mayer) que, desconfiado, retira o dinheiro dali. “Para ser sincero... Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, ele reclama.

Apesar do ocorrido, o pescador rasga o vestido de Tereza Cristina (Christiane Torloni), e a leva para a cama mais uma vez. “O segredo do cofre... Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!”, ele diz. Divertindo-se com a situação, a madame afirma: “Safado!”.

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Beto Junior (Danilo Sacramento) chega ao prédio de Esther (Julia Lemmertz), e Beatriz (Monique Alfradique) avisa que está no apartamento da rival. Mas Esther (Julia Lemmertz) pede para Paulo (Dan Stulbach) deixá-la conversar com o jornalista na Fio Carioca.

Ainda nesta quinta-feira (20), Zuleika (Juliana Knust) fala para Dagmar (Cris Vianna) que é noiva de Wallace (Dudu Azevedo). Juan Guilherme (Carlos Casagrande) diz a Letícia (Tânia Khallil) que mandará Chiara (Helena Ranaldi) de volta para a Itália se ela estiver curada. Daniel (Guilherme Boury) grava Solange (Caroline Macedo) cantando.


 Beatriz (Monique Alfradique) implora para ver Vitória.  Celina  (Ana Rosa) afirma que Vitória irá morar com Pedro Jorge (Vitor Colman), assim que Esther (Julia Lemmertz) perder a guarda da menina, mas a estilista afirma a Guaracy (Paulo Rocha) que lutará para provar que Vitória é sua filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!