Domitila (Agatha Moreira) vai até a taberna onde Pedro (Caio Castro) está e fica esperando ele na porta para falar com o amante, porém se depender de Chalaça (Romulo Estrela) ela não vai conseguir ver o seu amado, no capítulo desta quarta-feira (19).

Chalaça não quer que Domitila encontre Dom Pedro, em
Divulgação/TV Globo
Chalaça não quer que Domitila encontre Dom Pedro, em "Novo Mundo"


O amigo de Pedro já vai tirando Domitila (Agatha Moreira) dali, ela responde e acusa Chalaça (Romulo Estrela). Por que está aqui? Apenas por causa de Pedro? Ou queria ficar perto de mim? Infelizmente, eu amo Pedro. Seria mais fácil amar você, Chalaça." 

Chalaça (Romulo Estrela) se afasta e ela esbraveja. "Ninguém vai conseguir me separar de Pedro, Chalaça! Ninguém!"

Você viu?

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) preparam-se para acessar o galeão espanhol.

Ainda nesta quarta-feira (19), Domitila (Agatha Moreira), Benedita (Larissa Bracher) e Rosa (Alice Morena) se instalam no Rio de Janeiro e Leopoldina (Letícia Colin) tem um mau pressentimento.


No final do capítulo, Dom Pedro (Caio Castro) se irrita ao saber que Domitila (Agatha Moreira) está na cidade. Chalaça (Romulo Estrela) descobre o endereço de Domitila (Agatha Moreira).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!