Dr. Peter (Caco Ciocler) e Ferdinando (Ricardo Pereira) foram até a casa de Wolfgang (Jonas Bloch) para examinar o corpo de Schultz (Ruben Gabira) e entender a causa da sua morte. Quem não ficou nada feliz com isso foi Greta (Julia Lemmertz) que teme ter seu crime descoberto.

Domitila,Novo Mundo,Agatha Moreira,novela,globo,Caio Castro,Dom Pedro
Divulgação/TV Globo
Peter examina corpo de Schultz e encontra ferimento suspeito em Novo Mundo


A austríaca está furiosa enquanto espera a análise do corpo. "Essa curiosidade científica com nosso amado Schultz. Por que não o deixam em paz?" Diara (Sheron Menezzes), cismada, questiona a cunhada. "Qual o problema de saber do que ele morreu?"

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Fred (Leopoldo Pacheco) pressiona Jacinto (Babu Santana) e Hassam (Thiago Thomé) a continuar a caçada ao galeão, apesar dos ataques indígenas. Leopoldina (Letícia Colin) descobre que Pedro (Caio Castro) ordenou a transferência de Felício (Bruce Gomlevsky).

Nívea (Viétia Zangrandi) e Olinto (Daniel Dantas) demonstram interesse um pelo outro. Sebastião (Roberto Cordovani) e outros fazendeiros tramam contra o Brasil independente.


No final do capítulo, Dom Pedro (Caio Castro) garante a Leopoldina (Letícia Colin) que Domitila (Agatha Moreira) não influenciará a vida dos dois. Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Isabelle Drummond) se preparam para ir atrás de Millman e Patrício (André Dias) conta para Thomas (Gabriel Braga Nunes).

    Veja Também

      Mostrar mais