Crô (Marcelo Serrado) descobre por Celeste (Dira Paes) os detalhes do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e, claro, corre para atualizar sua patroa. A primeira pergunta de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é: “Vai haver festa?”, questiona. “Claro que vai! Imagina se a Griselda vai perder a chance de armar um pagode de suar o suvaco do povo?”, conta o mordomo, que continua a descrever a ocasião.

Tereza Cristina manda Ferdinand colocar ratos no casamento de Amália, em Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina manda Ferdinand colocar ratos no casamento de Amália, em Fina Estampa


A socialite diz que seu estômago virou do avesso, manda Crô (Marcelo Serrado) sair e liga para Ferdinand (Carlos Machado), que pergunta o que a madame quer dessa vez. “Ratos! Milhares deles, famintos, dentuços, enormes, peludos e pestilentos! Loucos para comer os cajuzinhos da festa da ex-bigoduda”, responde.

O segurança garante que o serviço será feito. “A casa da Griselda será invadida por ratos, pondo fim à felicidade dela e ao casamento da Maria Chorona com o mecânico prego”, conclui, para felicidade de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Guaracy (Paulo Rocha) fica arrasado ao saber que Paulo (Dan Stulbach) encontrou Esther (Julia Lemmertz), e Griselda  (Lilia Cabral) o consola, logo após ela pede entrar com Amália (Sophie Charlotte) na igreja no dia do casamento. Mas Amália (Sophie Charlotte) decide pedir para Pererinha (José Mayer).

Celina (Ana Rosa) critica Beatriz  (Monique Alfradique) por sua postura na coletiva de imprensa. Tereza Cristina (Christiane Torloni) conta para Renê (Dalton Vigh) que Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) reataram a amizade.


No final do capítulo, Zuleika (Juliana Knust) pede demissão da Fashion Motos.  Paulo (Dan Stulbach e Esther (Julia Lemmertz) iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!