Cheia de raiva de Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) liga para Ferdinand (Carlos Machado) para saber se ele já matou Quinzinho (Gabriel Pelícia). O segurança, que está em um carro, em frente à escola do menino, assegura que está tudo sob controle, no capítulo desta segunda-feira (17).

Impaciente, Tereza Cristina pressiona Ferdinand a matar Quinzinho, em Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Impaciente, Tereza Cristina pressiona Ferdinand a matar Quinzinho, em Fina Estampa


"Só estou esperando que os seguranças cometam um deslize, se distraiam...para botar a mão na massa", diz ele. E, diabólica, a perua responde: "Perfeito. Aproveita para me fazer uma bela torta. (...). E usa aquela criançinha insuportável como recheio!".

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Beatriz  (Monique Alfradique) nega que tenha sido influenciada por Danielle (Renata Sorrah) a fazer a doação de óvulos e a Doutora se assusta ao ver seu consultório depredado.

Paulo (Dan Stulbach) canta para Vitória dormir. Crô (Marcelo Serrado) comenta com Tereza Cristina (Christiane Torloni) que teme que o delegado Paredes (Samir Murad) descubra a verdade sobre a morte de Marcela (Suzana Pires). 


No final do capítulo, Esther (Julia Lemmertz) decide buscar Vitória na casa de campo, e avisa a Guaracy (Paulo Rocha) que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!