Após ver a foto da loira misteriosa e ter certeza que se trata de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o Delegado Paredes (Samir Murad) vai até a casa da Vilã. Mas a megera já tinha tudo planejado e arrumou três testemunhas para de safar, no capítulo desta sábado (15).

Tereza Crisitna, Joana, Marcela, Delegado Paredes, Griselda, Antenor, Paticia
Divulgação/TV Globo
Joana denuncia Tereza Cristina por morte de Marcela: 'Achamos a assassina'


Mas o delegado garante a Joana (Suzana Pires) que não descansará enquanto não provar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é a assassina de Marcela (Suzana Pires).

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Patrícia (Adriana Birolli) descobre que Alexandre (Rodrigo Hilbert) e Ellen (Josie Pessoa) estão namorando. Amália (Sophie Charlotte) se preocupa com Esther (Julia Lemmertz). Quinzé (Malvino Salvador) busca Quinzinho (Gabriel Pelícia) na escola, e Teodora Carolina Dieckmann) reclama.

Guaracy (Paulo Rocha) acredita que Paulo (Dan Stulbach) fugiu para não se envolver com o caso de Vitória, mas enquanto isso ele está orgulhoso por conseguir cuidar da bebê.


No final do capítulo, Danielle (Renata Sorrah) conta sua versão para os jornalistas, mas Celina (Ana Rosa) a confronta. Beto Junior (Danilo Sacramento) pergunta a Beatriz (Monique Alfradique) se ela foi induzida por Danielle (Renata Sorrah) a doar seus óvulos.

    Veja Também

      Mostrar mais