Cátia Fonseca falando sobre Sara Winter
Reprodução/Band
Cátia Fonseca falando sobre Sara Winter


Durante o programa "Melhor da Tarde", da Band, a apresentadora Cátia Fonseca deu sua opinião sobre a menina de dez anos que engravidou de um estupro e sobre o  envolvimento de Sara Winter no caso.

"Vindo de uma mulher... aí eu fico possuída! Porque, criatura, dona Sara, a senhora é mulher, se tivesse dez anos, seu tio te estuprasse... O que você ia achar? Ia achar a mesma coisa do que tá achando da vida dos outros? Por que você não toma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna que você tem que ser? Gente, não interessa se cada um é favorável ou não ao aborto, eu sou contra. No meu caso, eu nunca faria, como eu disse. Mas, vamos deixar a religião de lado? É uma criança de dez anos que foi estuprada pelo tio há quatro anos!", começou.

Cátia seguiu indignada dizendo que a criança poderia morrer caso levasse a gravidez adiante. "Mesmo se fosse uma mulher adulta, cada um tem o direito apoiado pela lei de fazer sua decisão. Cuida cada um da sua vida! Se dedica em ir atrás do tio!". 

Ainda no programa, foi informado o Ministério Público já tomou uma ação contra Sara Winter e todos os sites que replicaram essas notícias devem tirar do ar. "Isso é pouco!", disse Cátia, que acrescentou: "Devia ser processada, devia ser lascada, se você quer saber! Tem que ser presa. Pra que lei nesse país, se é a casa da mãe Joana?!"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!