Danielle (Renata Sorrah) não irá mais conseguir fugir da imprensa em "Fina Estampa" . A médica será cercada por jornalistas no meio da rua e terá que explicar como foi gerado o bebê de Esther (Júlia Lemmertz).

Danielle é cercada pela imprensa e admite que cometeu um grande erro, em
Divulgação/TV Globo
Danielle é cercada pela imprensa e admite que cometeu um grande erro, em "Fina Estampa"


Celina (Ana Rosa), que também está no local, liga para Beatriz (Monique Alfredique) e avisa que ela tem a sua grande chance de enfrentar a médica e, o melhor de tudo, na frente de uma multidão. 

Nervosa, Danielle (Renata Sorrah) começa seu pronunciamento: “Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria... E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança”.

Beatriz (Monique Alfredique) chega no local e acompanha o resto do discurso. Chorando, Esther  (Júlia Lemmertz) também está assiste tudo pela televisão. Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida! Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos", admite a médica, emocionada.

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Pereirinha José Mayer desconfia que Enzo (Júlio Rocha) esteja realmente gostando de Danielle (Renata Sorrah).

Álvaro (Wolf Maya), Íris  (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) chegam à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Baltazar (Alexandre Nero) se desculpa com Crô (Marcelo Serrado).


No final do capítulo, Letícia (Tania Khalill) vê Juan Guilherme (Carlos Casagrande) chegar com Chiara (Helena Ranaldi) após os exames.Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!