Zeca Camargo e Mariana Godoy
Reprodução/Instagram
Zeca Camargo e Mariana Godoy

Parecia que estava tudo certo para o programa de Zeca Camargo e Mariana Godoy estrear na Band na próxima segunda-feira (3), mas o apresentador usou seu Instagram para comunicar que ele a sua nova parceira ganharam mais uma semana para preparar a atração. A nova data exata de estreia não foi revelada.

“Aqui [na Band] é sempre tudo muito transparente, então eu faço questão de contar para vocês que estão torcendo pela gente que para fazer um programa bem legal a gente ganhou mais uma semana. Vai ficar lindo, vai ficar incrível, vai ficar com a sua cara”, falou Zeca Camargo em um vídeo que postou na noite de sexta-feira (1).


Na legenda, o ex-apresentador da Globo acrescentou: “Sabe o que isso significa? Que ele vai ter mais Brasil, mais gente, mais ideias, mais diversidade! E que vai ser mais legal do que a gente imagina”.

Os seguidores de Zeca Camargo lamentaram o adiamento e disseram que estão ansiosos para ver a nova atração no ar. “Aguardando na maior ansiedade”, escreveu uma seguidora. “Que pena! Não aguento mais assistir um certo programa matinal”, comentou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!