Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) estão curtindo um passeio pelo Bairro de Fátima com direito a bastante romance e carinho. Até que os dois param em frente a um sebo, onde o fotógrafo aproveita para fazer alguns cliques da amada. Até que, por trás do ombro de Rafa, a herdeira da Bastille pensa estar vendo Sofia (Priscila Steinman) e leva um susto.

Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia, em Totalmente Demais


Lili (Vivianne Pasmanter) grita o nome da filha e deixa o namorado sem entender nada. Quando ela tenta explicar o que viu, quem quer que seja que estivesse do outro lado da rua já se foi. "A Sofia tava bem ali! A minha filha", a mãe tenta se fazer acreditar - ou tenta se convencer sobre o que viu.

Hugo (Orã Figueiredo) desmaia de felicidade e Dorinha (Samantha Schmütz) o ajuda. Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva) comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo (Orã Figueiredo) procura Carolina (Juliana Paes).

Você viu?

Cassandra (Juliana Paiva) pede a Hugo (Orã Figueiredo) para comprar o apartamento de Carolina (Juliana Paes). Max  (Pablo Sanábio) pede a Lu (Julianne Trevisol) que finja ser sua namorada enquanto seus pais ficarem na cidade.


No final do capítulo, Zé Pedro (Helio de La Peña) alerta Germano (Humberto Martins) de que um estelionatário está usando os dados de Sofia (Priscila Steinman) para pedir empréstimos bancários. Montanha (Tony Garrido) leva Wesley (Juan Paiva) para fazer fisioterapia ao ar livre. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!