Quem acredita sempre alcança, né?! E não é que Hugo (Orã Figueiredo) depois de jogar por anos, finalmente, ganha na loteria?! O dono do Flor do Lácio dá um susto em Dorinha (Samantha Schmütz) com um ataque de asma enquanto confere os números. Ele tenta falar, mas a voz não sai. "Meu Deus, ele tá tendo um troço!", dispara Dorinha (Samantha Schmütz).

Arthur,Carolina,Totalmente Demais,novela,globo,resumo,Eliza,Dino
Divulgação/TV Globo
Hugo se surpreende ao ganhar o prêmio da loteria!


Hugo (Orã Figueiredo) bem que abana o bilhete e gagueja, deixando todo mundo preocupado, mas depois explode: "Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei!".

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) diz a Arthur (Fabio Assunção) que prefere namorá-lo antes de se casar.  Cassandra (Juliana Paiva) confessa a Débora (Olivia Torres) que gosta de Fabinho (Daniel Blanco) e ela incentiva Fabinho (Daniel Blanco) a conversar com a irmã.

Carolina (Juliana Paes) decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha (Samantha Schmütz) para morar com a irmã. 


No final do capítulo, Charles (Raphael Sander) convida Débora (Olivia Torres) para sair. Lili (Vivianne Pasmanter) agradece Germano (Humberto Martins) por ter contratado Rafael (Daniel Rocha) para fotografar a nova campanha da Bastille.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários