Thomas (Gabriel Braga Nunes) armou um atentado contra Leopoldina (Letícia Colin) para se vingar, só não esperava que Anna (Isabelle Drummond) aparecesse durante a explosão, no capítulo desta sexta-feira (14).

Leopoldina e Anna sofrem atentado, em
Divulgação/TV Globo
Leopoldina e Anna sofrem atentado, em "Novo Mundo".


Leopoldina (Letícia Colin) passa as tropas em revista e nem sabe o que a aguarda. Thomas (Gabriel Braga Nunes), de longe, vê seus capangas entrando em ação, quando observa Anna (Isabelle Drummond) se aproximar. Thomas (Gabriel Braga Nunes) tenta avisar os capangas para não atingirem a ex-mulher, mas é em vão.

Anna (Isabelle Drummond) vê a tocha se aproximando e pula em cima de Leopoldina (Letícia Colin) para proteger a amiga. Joaquim (Chay Suede) aparece também para ajudar as duas, mas uma grande explosão acontece no Paço.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Fred (Leopoldo Pacheco) e sua tripulação partem em busca do tesouro do galeão espanhol. Leopoldina (Letícia Colin) convida Anna (Isabelle Drummond) para ser sua secretária de governo.

Você viu?

Dom Pedro (Caio Castro) e Chalaça  (Romulo Estrela) conseguem o apoio de muitas províncias do interior de São Paulo. Libério (Felipe Silcler) conquista sua liberdade e libertam as pessoas escravizadas por Sebastião (Roberto Cordovani).

Schultz (Ruben Gabira) desconfia de Greta (Julia Lemmertz), que segue envenenando Wolfgang (Jonas Bloch). Germana (Vivianne Pasmanter), Elvira (Ingrid Guimarães) e Licurgo (Guilherme Piva) sabotam a taberna de Hugo (César Cardadeiro). Dom Pedro (Caio Castro) não resiste ao amor por Domitila (Agatha Moreira). Piatã (Rodrigo Simas) tem uma visão da aldeia onde vivia sua mãe.


No final do capítulo, Sebastião (Roberto Cordovani) ameaça Cecília (Isabella Dragão), Libério (Felipe Silcler), Amália (Vanessa Gerbelli) e Peter (Caco Ciocler) . Leopoldina (Letícia Colin) afirma a Bonifácio (Felipe Camargo) que é hora de declarar a independência do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!