Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai conseguir escapar da polícia com uma ajuda inesperada. No capítulo desta quarta-feira, 12/8, Álvaro (Wolf Maya) descobre que Joana (Suzana Pires) denunciou sua prima à polícia, no capítulo desta quinta-feira (13).

Tereza Crisitina,Marcela,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,Antenor, patricia
Divulgação/TV Globo
Joana denuncia Tereza Cristina por morte de Marcela em "Fina Estampa"


Disposto a salvar a prima da enrascada, o dono da pousada vai até a mansão com Íris (Eva Wilma) e abre o jogo: avisa a socialite que sabe do crime que ela cometeu. A princípio, a ricaça se faz de desentendida. Mas Álvaro (Wolf Maya) revela que a polícia está prestes a descobrir que ela e a loira misteriosa são a mesma pessoa, e a Tereza (Christiane Torloni) se rende.

Em seguida, ele explica seu plano para a vilã. “E, para isso, basta dizer que eu estava com você, titia Íris e a caminhoneira da Alice na manhã do crime”, repete a socialite. “É o álibi perfeito! Três testemunhas e você estará livre de quaisquer suspeitas”, explica o dono da pousada.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Paulo (Dan Stulbach) aconselha Esther (Julia Lemmertz) a voltar e lutar para ficar com Vitória. Beatriz (Monique Alfradique) ouve Celina (Ana Rosa) afirmar que seu maior interesse é destruir Danielle (Renata Sorrah).

 Zambeze (Totia Meireles) tenta descobrir o que Álvaro (Wolf Maya) esconde. Patrícia (Adriana Birolli) procura Antenor (Caio Castro) na mansão de Griselda (Lilia Cabral).


No final do capítulo, Zuleika (Juliana Knust) estranha a proximidade entre Wallace (Juliana Knust) e Dagmar (Cris Vianna). Esther (Julia Lemmertz) volta para o Rio enquanto Paulo (Dan Stulbach) dorme e ele se desespera ao ler o bilhete de Esther (Julia Lemmertz) avisando que deixou Vitória aos seus cuidados.

    Veja Também

      Mostrar mais