Aguinaldo Silva voltou a alfinetar Marco Pigossi nas redes sociais. O ator, que está no ar com a reprise de "Fina Estampa", criticou a novela . Ele disse que a trama "devia ser proibida de reprisar, é tanta barbaridade, tanta barbaridade que é uma loucura passar uma novela dessa [nos dias de hoje]". Porém, o autor da obra não gostou nada desse comentário e reviveu um vídeo do galã elogiando a novela.
"Sempre vale a pena ver de novo", Aguinaldo escreveu e postou o vídeo de Marco elogiando o trabalho. "Me despeço de 'Fina Estampa', essa novela tão gostosa e tão prazerosa de fazer", o ator disse e depois agradecia ao autor, ao diretor Wolf Maya e aos colegas de elenco. "É uma família, cada final de novela é isso. Você se separa dessa família para depois se reencontrar em próximas. É com grande carinho que eu dou um beijo em todo mundo", o galã completava.
Anteriormente, o autor da novela das nove já tinha rebatido as críticas feitas por Marco Pigossi. "Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir", Aguinaldo escreveu no Twitter.