A opinião do ator Marco Picossi sobre a novela “Fina Estampa”, que está sendo reprisada na Globo por conta da pandemia e tem dado bons números de audiência, está dividindo os telespectadores nas redes sociais. O ator, que viveu o vilão Rafael na trama de Aguinaldo Silva, foi sincero e disse durante uma live com João Vicente de Castro que tem “vergonha” da novela.  

Marco Picossi
Reprodução
Marco Pigossi

Durante o papo, João Vicente falava sobre a estética de “Fina Estampa”, exibida pela primeira vez em 2011, quando Marco Picossi chamou atenção para os assuntos que são abordados na trama. “Essa novela devia ser proibida de reprisar, é tanta barbaridade, tanta barbaridade que é uma loucura passar uma novela dessa [nos dias de hoje]”, declarou o artista.

Ele também disse que é interessante ver como a postura das pessoas mudou nesses últimos anos. “Em 2011, ainda era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar meio que o direito de ‘aí, eu não ligo para política’, era o começo dessa discussão.”


Contrariando alguns telespectadores e recebendo o apoio de outros, Marco Picossi acha que foi uma boa decisão da Globo reprisar “Fina Estampa”. “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha também da minha atuação, das minhas mechas loiras, mas faz parte”.


Fora da Globo, o ator tem apostado em uma carreira internacional e está no elenco da série espanhola “Alto Mar”, da Netfilx.

    Veja Também

      Mostrar mais