Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou arrasada ao descobrir toda a verdade sobre a aposta de Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes). A ruiva não quer ver o bon vivant nem pintado de ouro na sua frente, mas e fazendo uma serenata? Será que ela quer?

Arthur declara seu amor por megafone e pede Eliza em casamento em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Arthur declara seu amor por megafone e pede Eliza em casamento em Totalmente Demais


Pois é assim que aqueles belos olhos azuis vão aparecer! Com a ajuda de Jojô (Giovana Rispoli) o dono da Excalibur surge no Bairro de Fátima, em seu conversível, com um buquê de flores na mão, chamando Eliza (Marina Ruy Barbosa) por um megafone.

A ruiva fica bem irritada com aquilo tudo e quer saber o que Arthur (Fábio Assunção) está aprontando. Ele é bem direto: “Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo!”.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais",  Arthur  (Fábio Assunção) demite Carolina (Juliana Paes) da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la.


No final do capítulo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) conta a Jonatas (Felipe Simas) que Arthur (Fábio Assunção) a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina (Juliana Paes). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!