Todos ficam em choque após Hugo  dizer que é o novo dono da taberna. E ele ainda diz que Licurgo (Guilherme Piva) colocou o estabelecimento em seu nome, no capítulo desta quarta-feira (12).

Hugo revela que é filho de Licurgo e o novo dono da taberna, em
Divulgação/TV Globo
Hugo revela que é filho de Licurgo e o novo dono da taberna, em "Novo Mundo"


Hugo (César Cardadeiro) mostra documento com assinatura de Licurgo (Guilherme Piva), ele vê a própria assinatura e se revolta ao lembrar o dia em que assinou o documento. Germana (Vivianne Pasmanter) fica raivosa e corre atrás de Hugo (César Cardadeiro). Elvira (Ingrid Guimarães), então, pede para ele se explicar. "Para vingar minha mãe. O Licurgo é meu pai!", diz Hugo (César Cardadeiro). 

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Chalaça (Romulo Estrela) incentiva Pedro (Caio Castro) a esquecer Domitila (Agatha Moreira) . A dama de São Paulo garante a Rosa (Alice Morena) que conquistará de volta tudo o que perdeu.

Você viu?

Piatã (Rodrigo Simas) visita uma memória particular de Tibiriçá (Roney Vilela), que pede segredo ao rapaz. Dom Pedro (Caio Castro) questiona Leopoldina (Letícia Colin) sobre Bonifácio (Felipe Camargo) e Chalaça (Romulo Estrela) alerta Dom Pedro (Caio Castro) sobre a possível invasão das tropas do General Madeira.

Ainda nesta quarta-feira (12), Tibiriçá (Roney Vilela) revela a Piatã (Rodrigo Simas) sua origem. Greta (Julia Lemmertz) insinua a Schultz (Ruben Gabira) que Diara (Sheron Menezzes) está fazendo o mal contra Wolfgang (Jonas Bloch).


No final do capítulo, Anna (Isabelle Drummond) conta a Howard (Ricardo Ripa) que Thomas (Gabriel Braga Nunes) pode ser o assassino de seu pai. Tibiriçá (Roney Vilela) confessa a Piatã (Rodrigo Simas) que se sente culpado pela morte do filho que teve no passado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!