Domitila (Agatha Moreira) ainda está muito triste com tudo que aconteceu em sua vida. Mas Felício (Bruce Gomlevsky), por incrível que pareça, a surpreende. Quando ela vai conferir o que é, nem acredita que vê seus filhos de novo, no capítulo desta terça-feira (11).

Domitila reencontra os filhos, em Novo Mundo
Divulgação/TV Globo
Domitila reencontra os filhos, em Novo Mundo


Em outro núcleo de "Novo Mundo", Elvira (Ingrid Guimarães) se despede da companhia de teatro e confessa a Hugo (César Cardadeiro) que teme perder Quinzinho (Théo de Almeida Lopes) para Joaquim (Chay Suede). Domitila (Agatha Moreira) pede que Francisco (Alex Morenno) entregue sua carta para Dom Pedro (Caio Castro). 

Comandados por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), os piratas dominam o navio negreiro, e Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) comemoram. Fred (Leopoldo Pacheco) ordena que Severino confesse sua sociedade criminosa com Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Sebastião (Roberto Cordovani) para as autoridades inglesas.

Você viu?

Ainda nesta terça-feira (11), Cecília (Isabella Dragão) sente ciúmes de Luana (Jeniffer Dias) com Libério (Felipe Silcler). Hugo (César Cardadeiro) garante a Elvira (Ingrid Guimarães) que Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) não terão a taberna de volta.


No final do capítulo, Greta (Julia Lemmertz) arma contra Wolfgang (Jonas Bloch) para roubar o dinheiro do irmão. Licurgo (Guilherme Piva) se surpreende ao encontrar Germana (Vivianne Pasmanter) encenando uma peça com Hércules.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!