Carolina (Juliana Paes) Além de perder a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção) e ter que pedir demissão da revista, a jornalista ainda tem que se conformar em ter perdido o amor da sua vida. Sabendo que Eliza (Marina Ruy Barbosa) não sabe sobre a aposta, Carol (Juliana Paes) teme em contar toda a verdade e se dar mal novamente.

Eliza fica chocada ao saber da aposta, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Eliza fica chocada ao saber da aposta, em Totalmente Demais


Mas um encontro inesperado com a ruiva e a mãe, Gilda (Leona Cavalli) e o climão é a deixa perfeita para a jornalista falar sobre a aposta. "O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. (...) Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", solta Carol (Juliana Paes), deixando Eliza (Marina Ruy Barbosa) CHO-CA-DA!!

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Cassandra (Juliana Paiva) confessa a Adele (Jéssica Ellen) que se apaixonou por Fabinho (Daniel Blanco). Rafael (Daniel Rocha) diz a Lili (Vivianne Pasmanter) que Lorena (Adriana Birolli) o demitiu da revista. Leila  (Carla Salle) convida Jonatas (Felipe Simas) para morar com ela.


No final do capítulo, Cassandra (Juliana Paiva) manda um presente para Fabinho (Daniel Blanco), com uma declaração de amor de Débora (Olivia Torres). Germano (Humberto Martins) avisa a Fabinho (Daniel Blanco) que a linha de produtos criada por ele e Débora (Olivia Torres) será produzida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!