Ferdinand (Carlos Machado) conta para Tereza Cristina (Christiane Torloni) que Griselda (Lilia Cabral) prestou depoimento à polícia e não falou nada que os incrimine. A perua conclui que a portuguesa está com medo, no capítulo desta terça-feira (11).

A megera ordena que Ferdinand mate Quinzinho, em Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
A megera ordena que Ferdinand mate Quinzinho, em Fina Estampa



A socialite comenta que a Griselda (Lilia Cabral) sabe muito bem que não foi sequestro e completa: “Mas se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila”, dispara. O segurança conta que o neto da milionária agora anda protegido por seguranças, mas Tereza Cristina (Christiane Torloni) não quer sabe: “Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, dessa vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, finaliza.

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) mostra para Guaracy (Paulo Rocha) as notícias sobre Esther (Julia Lemmertz) e rola um clima entre eles. Celina (Ana Rosa) tenta convencer Beatriz (Monique Alfradique) a prestar queixa contra Esther (Julia Lemmertz).

Vanessa (Milena Toscano) é recontratada por René (Dalton Vigh) e rompe com Paulo (Dan Stulbach). Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz a Patrícia  (Adriana Birolli) que não está envolvida com os atentados contra a família de Griselda (Lilia Cabral).

Ainda nesta terça-feira (11), Crô (Marcelo Serrado) combina de se encontrar com Baltazar (Alexandre Nero) para produzir o vídeo do CD de Solange (Carol Macedo) e Daniel (Guilherme Boury) pede pra ver o clipe.


No final do capítulo, Wallace (Dudu Azevedo) conta para Dagmar (Cris Vianna) que lutará contra Muralha. Joana (Suzana Pires) revela para o delegado Paredes que a loira misteriosa e Tereza Cristina (Christiane Torloni) são a mesma pessoa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!