Guaracy (Paulo Rocha) nunca escondeu seu sentimento por Griselda (Lilia Cabral). Uma tarde o português vai até a casa da amada à procura dela e não a encontra. Até que ela chega e dá de cara com ele descendo as escadas até a sala.

Griselda,Guaracy,Fina Estampa,Tereza Cristina,Novela,Globo,Antenor,Patricia,Pererinha
Divulgação/TV Globo
O português não esconde de ninguém seu amor pela portuguesa, em Fina Estampa


Pereirão fica irritada ao vê-lo ali, mas Guaracy (Paulo Rocha) logo joga seu charme para tentar amolecer o coração da amada. Ela tenta colocá-lo para fora, mas ele é mais rápido, pega Griselda (Lilia Cabral) de jeito e lhe tasca um beijão! Quando o beijo termina, Griselda (Lilia Cabral) fica paralisada por alguns segundos, sem graça.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda (Lilia Cabral). Celina (Ana Rosa) garante que Beatriz (Monique Alfradique) ficará com Vitória.

Esther (Julia Lemmertz) pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém sobre sua presença e envia  os croquis da próxima coleção enviados para Paulo (Dan Stulbach).

Crô (Marcelo Serrado) sugere que Baltazar (Alexandre Nero) faça um vídeo para divulgar o CD de Solange (Carol Macedo). Glória (Mônica Carvalho) procura Guaracy (Paulo Rocha).


No final do capítulo, Beto Junior (Danilo Sacramento) publica a história de Esther (Julia Lemmertz) , e todos ficam alarmados. Danielle (Renata Sorrah) se apavora com a quantidade de repórteres em seu consultório.

    Veja Também

      Mostrar mais