Domitila (Agatha Moreira) descobre sobre uma rebelião contra Dom Pedro (Caio Castro), mas como o príncipe não está falando com ela, a dama de São Paulo pensa em como avisá-lo, no capítulo desta segunda-feira (10).

Domitila descobre sobre uma rebelião contra Dom Pedro e pensa em como avisá-lo, em
Divulgação/TV Globo
Domitila descobre sobre uma rebelião contra Dom Pedro e pensa em como avisá-lo, em "Novo Mundo"


Em outro núcleo de "Novo Mundo", Joaquim (Chay Suede) explica seu plano para Fred (Leopoldo Pacheco). Leopoldina (Leticia Colin) pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de Dom Pedro (Caio Castro).

Cecília (Isabella Dragão) pede para viajar com os piratas até o navio negreiro e Libério (Felipe Silcler) e Luana (Jeniffer Dias) trocam de navio. Hugo (César Cardadeiro) escreve uma carta usando a assinatura de Licurgo (Felipe Silcler) e é surpreendido por Elvira (Ingrid Guimarães).

Você viu?

Ainda nesta segunda-feira (10), Greta (Júlia Lemmertz) se faz de vítima para Ferdinando (Ricardo Pereira) aceitar se casar com ela. Quinzinho (Theo de Almeida) apressa Joaquim (Chay Suede) para a estreia da peça de Elvira (Ingrid Guimarães). Wolfgang (Jonas Bloch) se perturba com as notícias que recebe da Áustria.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) fala para Sebastião (Roberto Cordovani) que encontrou o filho de Amália (Vanessa Gerbelli). Germana (Vivianne Pasmanter) toma o lugar de Elvira (Ingrid Guimarães) na peça, e o público tenta expulsá-la do palco. 


No final do capítulo, Sebastião (Roberto Cordovani) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) levam Hugo (César Cardadeiro) ao palácio e o apresentam como o filho mais velho de Dom João. Joaquim (Chay Suede) leva Amália (Vanessa Gerbelli) ao palácio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!