Depois de passar pelo risco de morte, Wesley (Juan Paiva) terá mais um desafio para vencer. Ansioso para receber alta do hospital, a primeira pergunta que o estudante faz é quando vai poder voltar a treinar e a resposta do médico é devastadora: “Pela ressonância que a gente fez, foi confirmada uma lesão na sua medula. Você vai ficar paraplégico”.

Wesley descobre que está paraplégico, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Wesley descobre que está paraplégico, em Totalmente Demais


O garoto fica desesperado. Rosângela (Malu Galli) não consegue segurar a emoção, Jeniffer (Lellêzinha) nem consegue ficar na sala. Quando o menino afirma que preferia ter morrido, Jonatas (Felipe Simas) diz que não quer ouvir aquilo nem brincando. Florisval (Ailton Graça) tenta consolar, afirmar que ele terá o apoio da família, mas nada acalma Wesley (Juan Paiva).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Arthur (Fábio Assunção) convence Carolina (Juliana Paes) a não revelar a aposta para Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Germano (Humberto Martins) rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro (Helio de La Peña) que não aceita se separar de Lili (Vivianne Pasmanter). Carolina (Juliana Paes) evita encontrar com Lorena (Adriana Birolli) e Arthur (Fábio Assunção).


No final do capítulo, Germano (Humberto Martins) avisa a Arthur (Fábio Assunção) para ter cuidado com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e não magoá-la. Eliza (Marina Ruy Barbosa) pergunta a Arthur (Fábio Assunção) por que Carolina  (Juliana Paes) foi trabalhar na Excalibur.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!