Quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) não está praticando uma de suas maldades, a perua trata de procurar Pereirinha (José Mayer). Em casa, ela decide ligar para o pescador e pede para ele ir imediatamente ao seu encontro para satisfazer seus desejos, no capítulo deste sábado (08).

Tereza Crisitina,antenor,pererinha,griselda,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,ferdinand
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina leva fora de Pereirinha, em "Fina Estampa"


Frio, Pereirinha a corta dizendo que não irá até ela e ainda a provoca: "Sossega o facho até eu te chamar de volta", e desliga na cara de Tereza Cristina. A perua fica furiosa ao ser rejeitada pelo ex de Griselda (Lilia Cabral) e solta os cachorros para cima de Crô (Marcelo Serrado).

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Gouveia (Dudu Sandroni) explica para Beatriz (Monique Alfradique) e Celina (Ana Rosa) como será o processo que enfrentarão. Beto (Danilo Sacramento) entra em contato com Esther (Julia Lemmertz) , e Guaracy (Guaracy) fica perplexo ao saber que Beatriz (Monique Alfradique) denunciou Danielle (Renata Sorrah).

Alice (Thaís de Campos) estranha a depressão de Íris (Eva Wilma). Griselda (Lilia Cabral) consola Guaracy (Paulo Rocha), e os dois acabam se beijando. Esther (Julia Lemmertz) chega com Vitória a uma casa de campo.


No final do capítulo, Juan (Carlos Casagrande) fica impressionado com a disposição de Wallace (Dudu Azevedo) no treino. Guaracy (Paulo Rocha) revela a Paulo (Dan Stulbach) que Esther (Julia Lemmertz) fugiu porque a mãe biológica de Vitória quer afastá-la da filha.

    Veja Também

      Mostrar mais