Joaquim (Chay Suede) mostrou para Pedro (Caio Castro) a carta que incriminava Domitila (Agatha Moreira). Agora, o príncipe decide seguir a recomendação do amigo e vai até a casa da amante para ver como ela será desmascarada, no capítulo deste sábado (08).

Dom Pedro, Domitila, Resumo, Novo Mundo, Novela, Globo, Caio Castro, Agatha Moreira
Divulgação/TV Globo
Pedro flagra Domitila confessando as armações dela, em Novo Mundo


E acaba ouvindo a amante confessar algumas de suas armações para Chalaça (Romulo Estrela).

Em outro núcleo de "Novo Mundo",  Ferdinando (Ricardo Pereira) se recusa a ficar com Greta (Júlia Lemmertz). Vitória passal mal durante a noite e Thomas (Gabriel Braga Nunes) não deixa Anna (Isabelle Drummond) cuidar da filha, logo pela manhã o ministro Howard surge na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Leopoldina (Leticia Colin) tenta ajudar Libério (Felipe Silcler). Cecília (Isabella Dragão) decide falar com Sebastião (Roberto Cordovani). Jacira (Giullia Buscacio) tenta ensinar as índias a lutar para salvar os homens da aldeia.


No final do capítulo, Francisco (Alex Morenno) entrega dinheiro a Domitila (Agatha Moreira) para pagar a chantagem de Benedita (Larissa Bracher). Joaquim (Chay Suede) entrega a Dom Pedro (Caio Castro) as cartas escritas por Domitila. Joaquim (Chay Suede) conta o plano de Chalaça para Leopoldina (Leticia Colin). 

    Veja Também

      Mostrar mais