O martírio de Antenor (Caio Castro) ainda não chegou ao fim. Após saber que o jovem não morreu, Ferdinand (Carlos Machado) manda um capanga até o hospital para enforcar o filho de Griselda (Lilia Cabral). Mas a portuguesa é mais rápida e impede que o bandido cometa o crime.

Griselda, Antenor, Tereza Cristina, resumo, novela, globo
Divulgação/TV Globo
Griselda luta com bandido para salvar Antenor da morte em "Fina Estampa"


Ao ver o filho sendo ferido no próprio leito, Griselda (Lilia Cabral) parte para o ataque. Os dois lutam no quarto, mas o criminoso acaba fugindo para o terraço do hospital. Griselda (Lilia Cabral) e os seguranças sobem até lá e o encurralam. 

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Beatriz (Monique Alfradique) avisa a Esther (Julia Lemmertz) que ficará com Vitória. Joana (Suzana Pires) mostra a foto da loura misteriosa para Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Vanessa (Milena Toscano) deixa Paulo (Dan Stulbach) sozinho no Brasileiríssimo, e pede ajuda a Patrícia (Adriana Birolli) para conseguir seu emprego de volta no restaurante.


No final do capítulo, Celina (Ana Rosa) leva Beatriz (Monique Alfradique) para falar com Beto Junior (Danilo Sacramento) e Gouveia (Dudu Sandroni). Jackeline (Janine Salles) se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy (Paulo Rocha) constata que Esther (Julia Lemmertz) foi embora com Vitória.

    Veja Também

      Mostrar mais