Joana (Suzana Pires) resolve fazer uma visitinha para Tereza Cristina (Christiane Torloni) e, aproveitando que a porta está aberta, vai entrando na casa da socialite. Crô (Marcelo Serrado) vem da cozinha para acender as luzes da sala e tem um ataque histérico ao ver o vulto de Joana (Suzana Pires), no capítulo desta quinta-feira (06).

Tereza Crisitina,Marcela,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,Antenor
Divulgação/TV Globo
Crodoaldo se assusta com irmã gêmea de Marcela, em Fina Estampa


Ela se desculpa afirmando que não teve intenção de assustar o mordomo, mas ele começa a gritar por socorro quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece e pergunta o que está acontecendo. Como a perua foi a última a falar com sua irmã, Joana (Suzana Pires) conta que foi visitá-la para saber quais foram as últimas palavras da jornalista.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) cuida da internação de Antenor (Caio Castro) e faz graves acusações contra Tereza Cristina (Christiane Torloni). Juan (Carlos Casagrande) afirma a Vilma (Arlete Salles) que descobrirá se Chiara (Helena Ranaldi) tentou enganá-lo.

Beatriz (Monique Alfradique) procura Esther (Julia Lemmertz). Zuleika (Juliana Knust) avisa a Wallace (Juliana Knust) que sua lesão diminuiu, e ele decide voltar a lutar. Ferdinand (Carlos Machado) combina com um de seus comparsas para entrar no hospital.


No final do capitulo, Patrícia (Adriana Birolli) se declara para Antenor (Caio Castro), que lhe pede perdão. Guaracy (Paulo Rocha) fala para Esther (Julia Lemmertz) que vai atrás de Beatriz (Monique Alfradique). 

    Veja Também

      Mostrar mais