Tava muito bom pra ser verdade! Dino (Paulo Rocha) acabou ferido com o próprio tiro e acabou sendo levado para o hospital. O problema é que o carcereiro acaba deixando o safado fugir, no capítulo desta quinta-feira (06).

Totalmente Demais, resumo, novela, globo, eliza, arthur, gilda, dino
Divulgação/TV Globo
Agiota revela que Dino fugiu, o que deixa Gilda e Eliza surpresas, em Totalmente Demais


Imediatamente o agiota que emprestou dinheiro a Dino (Paulo Rocha) aparece para cobrar a dívida e diz que vai tomar posse do bar logo no dia seguinte, deixando Gilda (Leona Cavalli) desesperada,ela vê que Eliza (Marina Ruy Barbosa) estava escutando tudo de longe, e só consegue pensar que o safado irá voltar atrás delas para se vingar!

Em outro núcleo de "Totalmente Demais",  Eliza (Marina Ruy Barbosa) diz a Arthur (Fábio Assunção) que ele salvou sua vida. Germano (Humberto Martins) afirma a Gilda (Leona Cavalli) que não deixará que nada falte à sua família.

Ainda nesta quinta-feira (06), Carolina  (Juliana Paes) assiste à declaração de Germano (Humberto Martins) , comunicando que Eliza (Marina Ruy Barbosa) continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela (Malu Galli) pede desculpas a Montanha (Tony Garrido).


No final do capítulo, Cordeiro (Guti Fraga) mostra a Gilda (Leona Cavalli) as notas promissórias assinadas por Dino (Paulo Rocha) e diz que irá se apoderar de seu bar. 

    Veja Também

      Mostrar mais