Gilda (Leona Cavalli) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) são surpreendidas por Dino (Paulo Rocha) ainda na delegacia. Dino tenta atacar as duas, mas Arthur (Fábio Assunção) e Germano (Humberto Martins) fazem um bom bloqueio e o empurram pra cima do carcereiro.

Arthur tenta impedir Dino de atirar, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Arthur tenta impedir Dino de atirar, em Totalmente Demais


Revoltado, o safado puxa uma arma e aponta logo para Eliza (Marina Ruy Barbosa). "Quer ver o monstro?", pergunta Dino (Paulo Rocha). Só que Arthur  (Fábio Assunção) pula em cima do safado e a arma dispara. Todo mundo fica em pânico! Será que o tiro atingiu o bon vivant?

Em outro núclo de "Totalmente Demais", Gilda (Leona Cavalli) descobre que Dino (Paulo Rocha) é o responsável pela prisão de Eliza  (Marina Ruy Barbosa) e decide testemunhar em favor da filha. Fabinho (Daniel Blanco) conta a Cassandra (Juliana Paiva) que a ruiva é irmã dele.


No final do capítulo, Peçanha  (Rodrigo Rangel) é obrigado a libertar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Germano (Humberto Martins). Carolina (Juliana Paes) ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!