Transtornado com a situação de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) vai até o bar de Dino (Paulo Rocha) contar a bomba para Gilda (Leona Cavalli). "Seu marido mandou prender a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Você sabia disso e não fez nada?", questiona Arthur (Fábio Assunção), no capítulo desta terça-feira (04).

Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia, em Totalmente Demais


É claro que a cozinheira não acredita em uma palavra e sai em defesa do marido. "Impossível! O Dino (Paulo Rocha) já perdoou minha filha. Queria até se acertar com ela quando a gente esteve no Rio, mas a Eliza (Marina Ruy Barbosa) não quis", revela a cozinheira, que não gosta de ouvir as verdades de Arthur (Fábio Assunção).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Germano (Humberto Martins) diz a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Peçanha (Rodrigo Rangel) ouve a novidade e conta a Dino (Paulo Rocha).

Ainda nesta terça-feira, Lorena (Adriana Birolli) publica a prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em seu site. Germano (Humberto Martins) agride Dino (Paulo Rocha) e discute com a polícia, o empresário acaba sendo preso por desacato à autoridade. 


No final do capítulo, Wesley (Juan Paiva) diz a Jonatas (Felipe Simas) que não sente suas pernas. Gilda (Leona Cavalli) questiona Dino (Paulo Rocha) sobre a prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!