Após saber por Daniel (Guilherrme Boury) que Antenor (Caio Castro) foi sequestrado, Griselda (Lilia Cabral) se desespera. Sem notícias do filho, ela se volta para o altar de Nossa Senhora de Fátima. , no capítulo desta terça-feira (04).

Griselda, Renê, Antenor, Tereza Cristina, Resumo, Novela, Globo, Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
Griselda se desespera por notícias de Anteno, em Fina Estampa


Depois de tanto sofrer com os últimos acontecimentos em sua vida, a portuguesa não desiste, e se emociona ao rezar para sua santa

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Pedro Jorge (Vitor Colman) implora que Danielle (Renata Sorrah) o tire da casa de Celina (Ana Rosa). Danielle revela para Esther que Beatriz (Monique Alfradique) e Guilherme (Isio Ghelman) são os pais biológicos de Vitoria.

Vilma (Arlete Salles) comenta com Letícia (Tânia Khalil) que acredita que Chiara (Helena Ranaldi) será desmascarada. Wallace (Dudu Azevedo) elogia Dagmar (Cris Vianna) para Leandro (Rodrigo Simas). Mônica (Isabel Fillardis) avisa a Teodora (Carolina Dieckmann) que Quinzinho (Gabriel Pelicia) pode dormir com ela.


No final do capítulo, Ferdinand (Carlos Machado) e seus comparsas libertam Antenor (Caio Castro), mas atiram em direção ao rapaz.

    Veja Também

      Mostrar mais