Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) estão no maior amasso na casa do pescador. Mas o celular da perua toca e ela interrompe o namoro dos dois. A ligação é de Ferdinand (Carlos Machado), com a notícia de que Antenor (Caio Castro) já está preso no cativeiro, no capítulo desta segunda-feira (03).

Tereza Cristina inventa uma desculpa esfarrapada para Pereirinha, em
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina inventa uma desculpa esfarrapada para Pereirinha, em "Fina Estampa"


“Só preciso fazer uma pergunta: a madame tem certeza mesmo que eu devo exterminar de vez com ele?”, completa o capanga. Diabólica como sempre, Tereza (Christiane Torloni) ordena que Ferdinand (Carlos Machado) coloque o plano em prática: “Desratiza logo a droga desse rato... Mata o desgraçado!”.

Pereirinha (José Mayer) não desconfia de nada e pergunta se a perua está tendo problemas com roedores em sua mansão. “Isso, tive que chamar uma firma especializada para exterminar essas pragas que não param de brotar no meu jardim”, despista a vilã.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge (Vitor Colman) implora que Danielle (Renata Sorrah) o tire da casa de Celina (Ana Rosa). Danielle revela para Esther que Beatriz (Monique Alfradique) e Guilherme (Isio Ghelman) são os pais biológicos de Vitoria.

Você viu?

Vilma (Arlete Salles) comenta com Letícia (Tânia Khalil) que acredita que Chiara (Helena Ranaldi) será desmascarada. Wallace (Dudu Azevedo) elogia Dagmar (Cris Vianna) para Leandro (Rodrigo Simas). Mônica (Isabel Fillardis) avisa a Teodora (Carolina Dieckmann) que Quinzinho (Gabriel Pelicia) pode dormir com ela.

Ainda nesta segunda-feira (03), Pedro Jorge (Vitor Colman) fala para Henrique (Jaime Leibovitch) que ele tem uma irmã. Íris (Eva Wilma) chora ao se lembrar de homem misterioso do passado de Tereza Cristina (Christiane Torloni).


No final do capítulo, Ferdinand (Carlos Machado) e seus comparsas tiram Antenor (Caio Castro) do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro. Ele é encontrado desacordado por caçadores após rolar por um barranco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!