No capítulo desta segunda-feira (03), Zé Pedro (Hélio de La Peña) chega à delegacia e já pede para dar um confere no auto de prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ansiosos, Arthur (Fábio Assunção), Jojô (Giovanna Rispoli) e Germano (Humberto Martins) pedem para ver a ruiva, mas o delegado diz que fora do horário, somente advogado ou parente próximo.

Germano revela a Eliza que é seu pai, em
Divulgação/TV Globo
Germano revela a Eliza que é seu pai, em "Totalmente Demais"


Germano (Humberto Martins) respira fundo e vai ao encontro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) disposto a contar toda a verdade. Ao encontrar com o executivo, a ruiva diz que sente vergonha pela situação e começa a chorar.  O executivo fala que está ali por ela e surpreende a menina: "Presta atenção, Eliza. Quem tá aqui não é o presidente da Bastille. Mas o teu pai!".

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", um médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia, e ela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital.


No final do capítulo, Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!