Enquanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixa o lar de Arthur (Fábio Assunção) para trás, tentando começar a construir um novo futuro, o passado da moça vem com tudo para puxar o pé dela, no capítulo deste sábado (01).

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é levada presa após armação de Dino (Paulo Rocha),em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é levada presa após armação de Dino (Paulo Rocha),em Totalmente Demais





Você viu?

Do outro lado da rua, Dino (Paulo Rocha) e Peçanha (Rodrigo Rangel) observam a ruiva receber voz de prisão e ser colocada dentro de uma viatura da polícia. "Eu te dei escolha, você não quis", se vangloria Dino (Paulo Rocha). Já atrás das grades, em Campo Claro, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se desespera e tenta atestar sua inocência, sofrendo com a injustiça.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Germano (Humberto Martins) conta a Fabinho que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua irmã. Dino (Paulo Rocha) chantageia a ruiva e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade.

Germano (Humberto Martins) procura Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas Arthur (Fabio Assunção) avisa que ela não mora mais em sua casa.


No final do capítulo, Wesley (Juan Paiva) defende Montanha (Tony Garrido) e acaba sendo atropelado por Durão  (Paulão Duplex) e Machado (Ed Oliveira). Na prisão, Eliza (Marina Ruy Barbosa) afirma que é inocente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!