Germano (Humberto Martins) fica furioso ao descobrir que foi Carolina (Juliana Paes) que contou toda a verdade a Lili (Vivianne Pasmanter). Para tirar satisfação com Carol (Juliana Paes), o presidente da Bastille surpreende a jornalista, no capítulo desta sexta-feira, 31.

Carolina fica desolada com ameaça em
Divulgação/TV Globo
Carolina fica desolada com ameaça em "Totalmente Demais"


"Você me traiu! Da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! (...) Pra sorte da Eliza (Marina Ruy Barbosa), a Lili (Vivianne Pasmanter) decidiu ser justa. Eu tinha o direito de contar a verdade pra Lili  (Vivianne Pasmanter) e não você!", dispara o executivo.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Lili (Vivianne Pasmanter) discute com Germano (Humberto Martins) e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza (Marina Ruy Barbosa), a ruiva  assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais.

Jonatas (Felipe Simas) sugere que Débora (Olívia Torres) também atue como modelo para a divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Eliza (Marina Ruy Barbosa) comunica a Cida (Guida Vianna) que irá para um hotel.


No final do capítulo, Carolina (Juliana Paes) redige sua carta de demissão da revista Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha) e Peçanha (Rodrigo Rangel) surgem no apartamento de Arthur (Fabio Assunção) com a intenção de prender Eliza (Marina Ruy Barbosa).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!