O concurso Garota TD+ finalmente tem sua campeã: Eliza de Assis (Marina Ruy Barbosa)! A menina, que chegou perdida no Rio de Janeiro e batalhou como vendedora de flores, se transformou em uma mulher obstinada, decidida e vencedora e vai faturar o título no capítulo desta quarta-feira (29).

Eliza, Arthur, Carolina, Concurso, Totalmente Demais, novela, resumo
Divulgação/TV Globo
Eliza vence concurso Garota Totalmente Demais


A ruiva é coroada vencedora graças à atriz Helena Fernandes. Depois de muito suspense, chega a hora da votação dos jurados. Carolina (Juliana Paes) fica arrasada com o resultado.

Ao final do concurso, Lili (Vivianne Pasmanter) fica muito emocionada com a vitória da ruiva, e ela e Germano (Humberto Martins) parabenizam a modelo.

Ainda no capítulo desta quarta-feira (29) de "Totalmente Demais", Germano (Humberto Martins) confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili (Vivianne Pasmanter) que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O empresário decide procurar Gilda (Leona Cavalli), a mãe da modelo, ela se surpreende quando dono da Bastille lhe diz que já sabe que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Carolina (Juliana Paes) pede para conversar com Lili (Vivianne Pasmanter) e  comenta com Pietro (Marat Descartes) que falará com ela antes que a ruiva assine o contrato com a revista.

Gilda (Leona Cavalli) garante a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que não irá se separar de Dino (Paulo Rocha) e ela se desespera. 


No final do capítulo, Débora (Olívia Torres) se entristece ao perceber que Fabinho (Daniel Blanco) está interessado em Cassandra (Juliana Paiva). Carolina (Juliana Paes) revela a Lili (Vivianne Pasmanter) que Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli) tiveram uma filha.

    Veja Também

      Mostrar mais