Com Eliza (Marina Ruy Barbosa) cada vez mais perto de vencer a disputa, Carolina (Juliana Paes) ganha uma nova chance de dar sua cartada final contra a ruiva ao saber que ela pode ser filha de Germano (Humberto Martins), no capítulo desta segunda-feira (27).

Germano conta a Carolina que desconfia ser o pai de Eliza, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Germano conta a Carolina que desconfia ser o pai de Eliza, em Totalmente Demais


Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Peçanha (Rodrigo Rangel) avisa a Duarte (Rodrigo Rangel) que eles deverão aguardar Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhar o concurso para então mandar prendê-la.

Jeniffer (Lellêzinha) se preocupa quando Cascudo (Felipe Silcler) diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio. Eliza (Marina Ruy Barbosa) admira a voz de Jonatas (Felipe Simas), que canta em um karaokê. 

Você viu?



No final do capítulo, Carolina (Juliana Paes) programa um jantar entre Germano (Humberto Martins) e as finalistas do concurso, e Arthur (Fabio Assunção) desconfia.

Carolina (Juliana Paes) confidencia a Pietro (Marat Descartes) que, se Eliza (Marina Ruy Barbosa) for filha de Germano (Humberto Martins), terá sua última chance de desclassificar a modelo do concurso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!