Elenco de 'Flor do Caribe'
AgNews
Elenco de 'Flor do Caribe'


A novela "Flor do Caribe" voltará à grade da TV Globo. Originalmente exibida em 2013, o folhetim estrelado por Grazi Massafera e Henri Castelli substituirá "Novo mundo" na faixa das 18h.

Escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, a história gira em torno de Ester (papel de Grazi), uma guia de turismo e bugueira que vive entre dunas, salinas e belas praias da fictícia Vila dos Ventos.

Triângulo amoroso

O conflito central se estabelece quando a protagonista reencontra Alberto (Igor Rickli), um amigo a quem ela rejeitou no passado. Movido a ganância e desejo de vingança — e de volta ao vilarejo após viver no Rio por três décadas —, o agora rico empresário fará o possível para afastar Ester do noivo Cássio (Henri Castelli).

Você viu?

Parte das gravações da trama aconteceu no litoral do Rio Grande do Norte. Compõem o elenco da novela atores como Laura Cardoso, Gésio Amadeu, Luiz Carlos Vasconcelos, Bruno Gissoni, Daniela Escobar, Tainá Müller, Suzana Pires, José Loreto, Débora Nascimento, Aílton Graça, Ângela Vieira, Sérgio Mamberti, Juca de Oliveira, entre outros.

Reprises desde fim de março

Devido à pandemia do novo coronavírus, que suspendeu as gravações de todas as novelas, a TV Globo vem reprisando novelas antigas em suas faixas dedicadas a folhetins: atualmente, seguem no ar "Malhação: Viva a diferença", "Novo mundo" (às 18h), "Totalmente demais" (às 19h) e "Fina estampa" (às 21h).

Recentemente, a emissora anunciou que exibirá "A força do querer" no horário nobre assim que "Fina estampa" chegar ao fim. A trama de Glória Perez foi exibida originalmente em 2017, e teve Juliana Paes como um dos destaques ao interpretar a personagem Bibi Perigosa.

Uma nova reexibição também será escolhida para o horário das 19h, logo após o fim de "Totalmente demais". As novelas "Amor de mãe" e "Salve-se quem puder" só devem retornar à grade da TV Globo em 2021. A emissora estuda retomar as gravações ainda este ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!