Arthur (Fábio Assunção) um pacote para Carol (Juliana Paes) com um bilhete. Ao abrir, ela se depara com um uniforme de copeira personalizado da Excalibur, agência do empresário, no capítulo desta terça-feira (28).

Arthur,Carolina,Dorinha e Zé Pedro,Totalmente Demais, resumo
Divulgação/TV Globo
Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, em Totalmente Demais.




Furiosa, Carol (Juliana Paes) joga o embrulho longe e deixa suas intenções claras para Pietro (Marat Descartes), que vai fazer de tudo para impedir a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais",  Zé Pedro (Hélio de La Peña) diz a Carolina (Juliana Paes) que nenhuma cláusula no contrato do concurso fala que a vencedora não pode ser parente do patrocinador.

Ainda nesta terça-feira (28), Cascudo (Felipe Silcler) avisa a Jeniffer (Lellêzinha) que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir, quando chega em casa, Durão agride o menino novamente e Montanha o denuncia para a polícia. 


No final do capítulo,  O exame de DNA comprova que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto Martins). Chega o dia da final do concurso. Começa a votação dos jurados.

    Veja Também

      Mostrar mais