Antenor (Caio Castro) contou a Patrícia (Adriana Birolli) qual é o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Eu já não sei quem sou”, diz ela, abalada com a informação sobre a mãe, e o estudante de medicina aproveita a situação frágil da ex para consolá-la no capítulo desta terça-feira (28).

Antenor,Fina Estampa,globo,novela,Tereza Cristina, Patricia, Caio Castro, Griselda
Divulgação/TV Globo
Antenor e Patrícia têm recaída em 'Fina Estampa'


Antenor (Caio Castro) declara-se para Patrícia (Adriana Birolli), e ela se derrete com as palavras. Os dois acabam se beijando. Sem que eles percebam, Alexandre (Rodrigo Hilbert) observa de longe o momento apaixonado entre os dois.

Antenor (Caio Castro) pede desculpas, mas Patrícia (Adriana Birolli) assume que também quis beijá-lo e confessa que não esqueceu o ex-namorado.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados.  Celeste (Dira Paes) avisa a Griselda (Lilia Cabral) que a vilã dispensou os funcionários.

Vilma (Arlete Salles) conta para Juan Guilherme (Carlos Casagrande) que Chiara (Helena Ranaldi) convidou Letícia (Tania Khalill) para jantar.


No final do capítulo, Luana (Joana Lerner) avisa a Joana (Suzana Pires) que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela (Suzana Pires) morreu.  O repórter chega à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

    Veja Também

      Mostrar mais