O clima animado do café da manhã da pousada da Zambeze (Totia Meireles) é quebrado pela chegada de uma mulher misteriosa. Íris (Eva Wilma) se assusta e desmaia ao constatar que a visitante é Marcela (Suzana Pires). 

Tereza Crisitina,Marcela,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,Antenor
Divulgação/TV Globo
O pessoal da pousada se assusta com a visitante misteriosa


Surpresos com a volta da jornalista, os hóspedes da pousada querem saber o que está acontecendo. "Não é a Marcela, mas sim a irmã gêmea dela", esclarece Luana (Joana Lerner). "Isso mesmo. Meu nome é Joana Coutinho", completa a visitante.

Diante de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze, Joana (Suzana Pires) explica que mora em Belém e que recebeu a notícia da morte da irmã por uma carta, por isso demorou tanto a aparecer. 

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) cuida de Quinzé (Malvino Salvador). Joana (Suzana Pires) descobre que o computador de Marcela (Suzana Pires) está vazio.

Esther (Julia Lemmertz) repreende Beatriz (Monique Alfradique) por tentar se aproximar de Vitória e Danielle (Renata Sorrah) procura a arquiteta. Juan Guilherme (Carlos Casagrande) volta de viagem e surpreende Letícia (Tania Khallil).


No final do capítulo, Wallace (Dudu Azevedo)  anuncia que Leandro (Rodrigo Simas) já está pronto para lutar, e Dagmar  (Cris Vianna) se orgulha. Antenor (Caio Castro) fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina (Christiane Torloni), logo após o jornalista liga para Tereza Cristina (Christiane Torloni).

    Veja Também

      Mostrar mais