Depois de ser dopado e empurrado na piscina, Quinzé (Malvino Salvador) está boiando na água, quando Teodora (Carolina Dieckmann) chega. Assustada, a periguete chama por ele, que não se move, no capítulo deste sábado (25).

Teodora,Wallace Mu,Fina Estampa,Globo,Novela, resumo
Divulgação/TV Globo
Teodora faz respiração boca a boca para salvar Quinzé em Fina Estampa


Desesperada, ela se joga na piscina para tentar salvar o ex-marido. Sozinha, a loira não consegue virar Quinzé, mas, para sua sorte, Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) chegam em casa. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando.

O português se joga na piscina e tira Quinzé (Malvino Salvador) da água. Como ele continua desmaiado, a loira resolve fazer respiração boca a boca para salvá-lo. Todos já estão perdendo as esperanças, quando Quinzé (Malvino Salvador) finalmente reage. Rafael (Marco Pigossi) chega com Amália (Sophie Charlotte) e ajuda a levar o cunhado para o hospital.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) convence Crô (Marcelo Serrado) de que Marcela (Suzana Pires) está viva. Vanessa (Milena Toscano) reclama de Paulo (Dan Stulbach) por falar de Esther (Julia Lemmertz) durante o jantar.

Edvaldo (Rafael Zulu) e Glória (Mônica Carvalho) se preocupam quando Beatriz (Monique Alfradique) afirma que lutará para ficar com Vitória.


No final do capítulo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se irrita ao saber que o filho de Griselda  (Lilia Cabral) sobreviveu ao atentado. Alice (Thais de Campos) sugere que Íris (Eva Wilma) chantageie Tereza Cristina (Christiane Torloni). Íris (Eva Wilma) desmaia ao ver Marcela (Suzana Pires) na pousada.

    Veja Também

      Mostrar mais